26 de março de 2009

Vamos APAGAR as Luzes!!!


Salve amigos,

Quem acompanha meu Blog percebeu a divulgação que tenho feito sobre este movimento chamado HORA DO PLANETA! Estou engajado nesta campanha, divulgando e comentando com todos os amigos, pois sei que são nos pequenos gestos de cada um que podemos melhorar um pouco nosso mundo. 

Como todos sabemos e acompanhamos pelos jornais, o aquecimento Global está aí, batendo em nossa porta, o Brasil por ser um País enorme, com a maior floresta do mundo, e uma costa litorânea imensa, tem papel fundamental nesta luta contra o aquecimento, assim como também será e já esta sendo muito prejudicado com o aquecimento, devido ao aumento do nível do Mar.

Para quem mora no Rio de Janeiro como eu, faço apenas uma pergunta para dá um exemplo deste aquecimento. A quantos anos não víamos um verão tão quente? Moro no Rio a 5 anos e nunca senti temperaturas tão altas como neste verão....

Bom, não preciso ficar aqui procurando justificativas, todos nós sabemos dos nossos compromissos com a natureza, por isso peço a todos que neste dia 28/03/2009 as 20:30 desliguem as luzes de suas casas por 1h, somente isso 1h. Participem desta campanha, vamos fazer a nossa parte.

É claro e óbvio que só isso não vai salvar o mundo, mas pode ser o começo para você que nunca se importou com a saúde do planeta. Pense: "É essa herança que queremos deixar para nossos filhos?"

Vamos pensar nisso todos os dias ao tomar banho, escovar os dentes, lavar as mãos, ligar uma lâmpada, jogar lixo nas ruas....

"Aproveitem esta hora para fazer um jantar romântico para sua mulher, a luz de velas".

Abraços!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ok. Galego ! Passando para fazer a visita diária. E as novas/ Quando pisarás em solo campograndensse? Abraços e obrigado pelas visitas.
henrique aurelio