26 de março de 2009

Super Mario e Zelda viram temas do iGoogle

SÃO PAULO - O Google colocou no ar uma dúzia de temas para ilustrar o iGoogle, aplicativo que permite aos usuários personalizar a página inicial do Google.

O novos desenhos levam ao iGoogle temas de games clássicos comoSuper Mario e Zelda e produtos mais recentes, como Spore e Galaga. A estreia dos novos temas foi anunciada por Melissa Mayer, vice-presidente do Google, durante conferência para games.

Entre os produtos da empresa, o iGoogle é um dos mais flexíveis em relação a novos temas e permite até que o usuário crie seu próprio tema. O programa de e-mails do Google, por exemplo, só estreou opções de temas no final de 2008, embora outros webmails populares no mercado oferecessem esse recurso há anos.

Outro exemplo das restrições do Google é a rede social orkut, que permite mínimas opções de personalização se comparara, por exemplo, ao MySpace, que libera o usuário para colocar imagens de fundo em seu perfil e trocar as cores de fontes e fundo de tela.

Fonte: Info Online - http://info.abril.com.br

*O IGoogle é minha página incial a mais de dois anos, desde quando foi lançada, você pode customizá-la para mostrar somente o que você quer, noticias, e-mails, orkut, previsão do tempo, horoscopo e etc. Esta opção do tema é outro aplicativo atrativo, meu tema atual é o Earth-Lite, mas como sempre fui viciado em Mário, vou deixar por alguns dias o game mais famoso de todos os temos em minha página incial!

0 comentários: