17 de março de 2009

Dica do Galego: Mp3DirectCut


Salve amigos,

Esta semana precisei recortar algumas musicas para colocarem como toque tema no celular, e também para fazer algumas brincadeiras com um amigo aqui da empresa.

Anteriormente, sempre que eu queria fazer isto, utilizada o Motorola Phone Tools, que tem esta opção e que aliás faz muito bem. Mas, como não tenho mais aparelho da motorola, tive que buscar outra opção.

Foi aí que achei o MP3DirectCut, este programinha muito leve e simples, tem uma interface muito agradável e muito fácil de utilizar e ainda é totalmente FREE. O mesmo me atendeu perfeitamente, recortou a musica na parte que eu queria e me deu a opção de salvar como um novo MP3.

Recomendo a todos. Segue o link para baixar: http://superdownloads.uol.com.br/download/136/mp3directcut/

Abraços.

0 comentários: