3 de agosto de 2009

Voltando das Férias - Microsoft anuncia preço do W7 Family Pack

Boa notícia na volta das férias.

SÃO PAULO – Os consumidores americanos, a partir de 22 de outubro, poderão comprar o “Family Pack”, um pacote com três licenças do Windows 7 Home Premium, por 149,99 dólares.

Mês passado, algumas lojas de eletrônicos do país divulgaram os preços do produto para venda antecipada, mas logo retiraram do ar, por pressão da Microsoft. Agora, porém, o anúncio do valor produto é oficial, segundo post no The Windows Blog.

O preço de 150 dólares, de acordo com a desenvolvedora de softwares, valerá para os Estados Unidos e para outros mercados selecionados, sem especificar quais nações. A empresa ainda diz que o pacote com o trio de licenças fará com que o consumidor final economize duzentos dólares.

No mesmo comunicado, a Microsoft anunciou também os preços do Windows Anytime Upgrade (WAU), que funciona como uma espécie de melhoria de versão do sistema operacional já instalado.

A troca do Windows 7 Start para o Windows 7 Home Premium custará 79,99 dólares. A do Home Premium para o Professional poderá ser comprada por 89,99 dólares. O upgrade mais caro será do Home Premium para o Ultimate, pelo valor de de 139,99 dólares.

Moradores de Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Itália, Japão, Reino Unido, Suécia e Suíça poderão comprar online seu WAU diretamente pelo Windows 7, segundo a Microsoft.

Fonte: Info Online

0 comentários: