6 de agosto de 2009

Versão final Windows 7 começa a ser entregue

SÃO PAULO – O Windows 7, em sua versão final, chega hoje (6) aos computadores de desenvolvedores de programas da TechNet e da The Microsoft Developer Network (MSDN).

Amanhã será a vez de assinantes da Software Assurance - formada por empresas com acordo de volumes de licença do sistema operacional – receberem seus exemplares via download pelo site Volume Licence Software Centre.

A publicação inglesa The Register informa que outras grandes corporações receberão o Windows 7 no primeiro dia de setembro. O sistema operacional, que teve seu desenvolvimento finalizado no mês passado, entretanto, só deve chegar aos consumidores finais em 22 de outubro. Enquanto isso, até o dia 20 de agosto, os usuários podem baixar gratuitamente o Release Candidate (RC1) do novo Windows.

A versão RTM 7600 também se encontra em alguns sites de BitTorrents, por rápida varredura feita pela internet, mas não se sabe se é a mesma que os desenvolvedores receberão esta semana.

Em julho, a Microsoft divulgou em seu blog que o RTM que estava disponível na internet poderia, sim, ter vazado, mas não se tratava da versão final, visto que ainda sofreria algumas modificações.

Fonte: Info exame

0 comentários: