10 de agosto de 2009

Dica: AVIRA - O Antivírus que eu recomendo.

Salve amigos.
Como muitos já sabem, eu uso e recomendo como antivírus gratuito o Avira Antivir, que na minha opinião é o melhor.

Segue abaixo uma pequena matéria na Info publicada hoje no site, para reforçar por que recomendo do Avira.

O Avira AntiVir Personal é um competente e famoso antivírus gratuito. Ele é bastante completo: além de proteger o micro de vírus, o programa também tem como função evitar que outras pragas virtuais, como cavalos-de-tróia e rootkits infectem o computador. Por conta desses detalhes, o Avira tem hoje milhões de usuários em todo o mundo.

A interface do programa é bem diferente dos antivírus tradicionais e alguns usuários podem estranhar. Contudo, ela é intuitiva, e deixam o software bem simples de usar.

Por meio do menu, é fácil acessar as várias das funções do Avira: como o status da base de vírus do software, os incidentes de segurança que aconteceram no PC e os botões para acionar a varredura contra vírus e o banco de dados com arquivos em quarentena. É pelas abas também que se localiza um dos recursos mais interessantes do software, que é o agendamento de atualizações e o scan de arquivos. Leve, o Avira é um bom antívirus para os netbooks - computadores, geralmente, com pouca memória e espaço em disco.

Nesta versão, o programa ganhou um botão para o internauta remover o vírus do computador com apenas um clique. Também ganhou melhorias no sistema de varredura e limpeza de pragas virtuais.

Clique aqui para baixar!

1 comentários:

Anônimo disse...

E verdade meu irmão, o avira é um otimo antivirus gratuito, mais essas novas versões elas reconhecem alguns programas como vírus sem ta infectado, aki ele acusa o nero, o office, medem 3g se tiver, o adobe reader e varias coisas to usando outro por causa disso.... Visita meu blog http://mundoeinformatica.blogspot.com/