10 de agosto de 2009

Livro lançado na internet ensina a usar Twitter nos negócios

O especialista em redes sociais e blogueiro Juliano Spyer vai lançar nesta segunda-feira (10/8) às 16h, o livro “Tudo o que você precisa saber sobre o Twitter (você já aprendeu em uma mesa de bar)”.

A obra em formato digital é um guia para que pessoas e organizações descubram o potencial do serviço de microblog, que pode ser explorado para negócios, comunicação, campanhas políticas, entre outras aplicações.

O livro é dividido em três partes. A primeira traz conceitos básicos como “O que cabe em 140 caracteres?”, “Como atualizar via SMS”, ou “O que é retuitar’”. Na segunda parte, há dicas de aplicação da ferramenta nos negócios e estudos de casos do uso corporativo do Twitter. A terceira parte é composta pelos números do Twitter e o futuro do serviço.

A capa e o índice do livro já estão disponíveis paradownload. Após o lançamento, que será feito pelo próprio Twitter, o arquivo do livro também poderá ser baixado gratuitamente pela internet. O link será oferecido pelo perfil do autor no Twitter (@jasper). Informações sobre a obra podem ser acompanhadas também pela hashtag #guiatwitter.


Fonte: IDG Now

0 comentários: