7 de abril de 2009

Susto no GMAIL!!!

Salve amigos,
Após configurar meu GMAIL para atualizar meu Twitter, tomei um susto danado, fui desconectado da minha conta e ao tentar conectar novamente apareceu-me a seguinte mensagem: BLOQUEIO DE CONTA - ATIVIDADE INCOMUM DETECTADA.


Em instantes passou um filme na minha cabeça, sobre como seria ficar sem o meu GMAIL. Não pelos e-mails pois como uso o Gmail Offline, estão todas a salvo, mas sim pelo endereço de e-mail conhecido por todos os meus contatos.

Fiquei mais tranquilo quando fui verificar as outras funções do Google, como Docs, Orkut, Picasa, e estavam todos logando normalmente, somente o Gmail estava bloqueado. Como no texto do aviso dizia que poderia levar até 24h para que eu tivesse acesso novamente, resolvi esperar.

Agora duas horas depois do ocorrido o Gmail entrou novamente e normalmente, o que aconteceu? Não sei dizer, mas espero que não aconteça mais. 

Abraços!


0 comentários: