6 de abril de 2009

Olha ISSO: Pesquisa de site revela que 30% dos homens preferem games a sexo!

Mais de 30% dos 1.130 entrevistados pelo site PS3pricecompare.co.uk disseram que trocariam uma noite romântica para jogar.

Sexo ou games? Para um terço dos homens entrevistados pelo sitewww.PS3pricecompare.co.uk, os jogos eletrônicos são mais interessantes do que fazer sexo com suas parceiras, revela a pesquisa feita com 1.130 internautas comprometidos.

De acordo com uma nota da Associated Press, a pesquisa do comparador de preços britânico especializado em PlayStation 3, ainda mostra que 72% dos entrevistados deixariam de lado uma noite romântica com suas parcerias pela chance de experimentar um novo game.

As razões dadas pelos homens para escolherem o joystick incluíram respostas como "é difícil satisfazê-la" e "não ser tão divertido" como jogar games.

Quando questionados se iriam preferir o sexo com suas parceiras a uma noite jogando videogames, 32% responderam que ficariam com os games.

Mike Elsmore, desenvolvedor do PS3pricecompare, declarou à AP que mesmo sendo fanático por games ficou surpreso com as respostas.

Fonte: http://pcworld.uol.com.br

-> Esses caras são malucos. Imagina trocar Sexo por Game... Como dizia minha vó: "Cada louco com sua loucura"...

0 comentários: