8 de janeiro de 2009

Windows 7 beta é publicado; link geral deve aparecer amanhã

O Windows 7 beta agora está disponível oficialmente na Microsoft Connect, MSDN e aos assinantes da TechNet. Junto com ele está o Windows Server 2008 R2 beta. Segundo Steve Ballmer, o link público para download do Windows 7 beta deve ser disponibilizado amanhã, sexta-feira. 

O beta veio na data esperada. Ainda em 2008 a compilação 7000 vazou na web, fazendo a festa de entusiastas pela rede do BitTorrent. Segundo alguns sites dizem, a versão de 64-bit "escapou" na rede pouco antes da nota de imprensa do Ballmer sobre a liberação do beta, feita na CES 2009. 

O beta tem um bug que causa corrupção de arquivos MP3 (na verdade o problema vem no Windows Media Player, não no sistema operacional em si) que deve ser corrigido em breve com um patch. Quem for usar, é bom ficar longe do gerenciamento de mídia do Windows Media Player. 

Essa versão beta do Windows 7 deverá expirar em agosto. Quem não está cadastrado nos programas MS Connect, MSDN ou TechNet deve aguardar até amanhã para tocar no novo Windows. Isso se não tiver baixado a versão publicada sem autorização. 

Página do Windows 7, onde talvez seja divulgado o link para baixar beta: 
http://www.microsoft.com/windows/windows-7/default.aspx

Fonte: http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-01/4966440B.html

0 comentários: