21 de janeiro de 2009

BOA COMPRA: Notebook da ASUS vem com HD de 1TB




Por questões geográficas, o céu do Brasil nunca presenciou a aurora boreal. Como prêmio de consolação, em breve, a ASUS irá lançar a linha de notebooks F70 que possuem desenhos que simulam as formas do fenômeno natural. Ou pelo menos, tentam.

O tom estratosférico é seguido à risca em outros itens do modelo. Com tela de 17,3 polegadas, o F70SL possui capacidade de armazenamento de até 1 TB divididos em dois discos rígidos. Mas os menos hiperbólicos podem optar por apenas um HD de 500 GB.

Já os cinéfilos de plantão ficarão felizes com o drive de Blu-ray, também opcional. E, se a tela de 1600 por 900 pixels não for suficiente, é possível conectar o laptop a uma televisão via HDMI.

A máquina pode vir equipada com processadores Intel Core 2 Duo, Pentium ou Celeron Dual Core e até mesmo um humilde Celeron de um núclo. Tudo à escolha do freguês. O laptop vem com uma webcam de 1,3 MP, conexão Bluetooth 2.1 e acesso à rede Wi-Fi.

De brinde, a ASUS oferece o chamado “teclado de chocolate”, formado por teclas côncavas que seguem os contornos dos dedos dos usuários. Essas especificações encheram seus olhos? Então, espere apreciando o céu tupiniquim sem aurora boreal. A data de lançamento e preços ainda não foram divulgados.


Dados: Info Exame

0 comentários: