23 de outubro de 2008

Vírus no Hotmail!!!

Salve,
Amigos, fiquem atentos a suas caixas de e-mail do Hotmail, pois estes dias tenho recebido de diversos amigos, um mesmo e-mail, que contém vírus, provavelmente essas pessoas abriram o arquivo em anexo que vem no e-mail e acabaram se contaminando, o que acarreta um efeito cascata, pois este vírus dispara e-mails para todos os seus contatos.

Geralmente o assunto do e-mail vem: Veja , é importante pra mim... ou Buáááááá!!! Oiêêêêêêêêêê... !!!

O texto no e-mail é o mesmo: 
Oláááááááá!!! ...olha meu álbum de fotos.
Oiêêêêêêê!!! ... olha ... olha ... olha ...
buáááááááá...hehehehe!!! 
...bjs!
 


Fiquem atentos, e não abram nenhuma das 4 fotos que vem em anexo, pois é Vírus! Caso recebam, tentem falar com seus amigos que o enviaram, e peçam para que examinem seus PCs.

Abs.

2 comentários:

Unknown disse...

Uma vez que a pessoa Abriu o anexo, como fazer para eliminar o virus, sem que haja a necessidade de formatar o PC??

Michael Freitas de Melo disse...

Olá Serra,
Obrigado pela visita.
Bom sugiro você fazer um Scan em seu PC com um bom anti-vírus, eu recomendo o Avira Antivir: http://www.free-av.com/en/download/1/download_avira_antivir_personal__free_antivirus.html

Depois baixa esse programa o Hijackthis: http://www.trendsecure.com/portal/en...HiJackThis.zip
Faça um scan com ele, e se possível me envie o log por e-mail, ou poste aqui, para que eu possa verificar se seu PC está contaminado.

Abs.