12 de novembro de 2007

TELEMAR, OI e etc ... Mais um maltratado ...



Telemar/OI um atendimento merda, um serviço medíocre... De uma empresa Monopolizadora.

Começo este post "bolado" com a pergunta mais simples, quem nunca teve problemas com esta empresa? Por que será que ela encabeça as listas de reclamação no PROCON?

Esta semana estou sofrendo na pele os problemas causados por esta empresa que monopoliza a telefonia do nosso País. Por isto quero aproveitar esse espaço que tenho aqui para poder falar mal mesmo desta empresa, pelo tratamento infantil que tenho recebido estes últimos 7 dias.

Para entender a revolta: Aqui na empresa temos dois links da Telemar, um eu utilizo para navegação e o outro para nosso sistema de VoIp. Num belo dia de chuva nesta última terça-feira (06/11) um desses dois links, mas especificamente o de VoIp parou de funcionar. Primeiramente veio um técnico de campo aqui no mesmo dia e condenou a linha externa, falou que era problema para cabista, desde então segue minha saga em busca de uma "batida perfeita" como diria o D2. Mas, na verdade o que procuro é uma informação concreta, visto que nas ligações que fiz para o suporte eu já ouvi de tudo, já disseram que temos uma atenuação alta, que aqui no bairro não deveria funcionar internet, já falaram que esta linha está condenada e etc... Para se ter uma idéia até a Ouvidoria da própria Telemar/Oi já entrou em contato comigo, mas até agora NADA, NADA como diria o Boby Psicótico, é uma coisa HORROROOOSA de se ver.

E como ficamos? Bom, imagine eu, que gerencio um suporte técnico, ouvindo as desculpinhas esfarrapadas de outro suporte? É pagar pelo o que se faz? Não por que nosso suporte frisa a verdade, enquanto esses FDP a cada hora inventam alguma coisa.

E assim nossa empresa de Telecomunicações não tão grande como esta MERDEMAR, mas talvez com clientes bem mais satisfeitos espalhados pelo Brasil, fica a mercê destes incompetentes que estão há exatamente uma semana sem resolver meu problema, pois a Diretoria me cobra e eu cobro eles, mas eu estou a dois metros da sala dos diretores, e eles? Nem sei quem são...

Fica aqui exposta a minha queixa contra esta empresa medíocre que monopoliza nossa Telefonia...

Apenas mais uma queixa dentre milhões de Brasileiros que devem sentir esta mesma sensação que estou sentindo... heheh!

E tenho dito...

2 comentários:

Anônimo disse...

cara esse comentario nao tem nada com o seu post, mas eu precisava agradecer vc pelo post sobre a configuração do moden/roteador encore q é muito escroto de configurar. ja tinha jurada esse modem de morte um milhão de vezes man...
brigadasso ae!
c salvou minha vida!!!
sucesso e muita paz pa vc man!

Anônimo disse...

olá conterraneo velho de guerra? tudo em cime ? passando aqui para fazer a habitual visita. Abraço.