29 de novembro de 2007

O mais querido do RN de volta a segunda divisão...

Em uma cidade chamada Natal existe um povo chamado ABC.....

Desde criança, ainda no interior do RN sempre fui Flamenguista, time que torço e amo até hoje, mas tenho um carinho enorme por este time chamado ABC do meu querido estado RN. Assim como o Mengão ele também é chamado de "o mais querido", isso por deter a maior torcida do RN.

Este ano está terminando só com alegrias para mim no mundo da bola, primeiro pela campanha empolgante do mengão na série A, e agora culminando com essa conquista pela vaga na libertadores. E para fechar com chave de ouro vem essa noticia lá da terrinha, a vaga do mais querido na divisão 2 do Brasil, depois de 6 anos.

Acompanhei essa campanha do mais querido como faço todos os anos, mas tinha certeza de que desta vez daria certo, e fico MUITO FELIZ e aliviado em ver o sucesso do ABC, agora na serie B, e rumo a série A.

...

Matéria da Tribuna do Norte
A “Frasqueira” soltou o grito de alegria e o ABC está de volta à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino e a derrota do Atlético/GO para o Barras/PI, pelo mesmo placar deu ao Alvinegro o tão sonhado acesso à Série B. Allan e Wallyson foram os heróis do jogo ao marcarem os dois gols. Cris descontou para o clube paulista, que deixou Natal ontem com o título de campeão brasileiro da Série C, conquistado no Frasqueirão.Mal o juiz apitou o fim do jogo e a “Frasqueira” invadiu o gramado para comemorar junto com seus ídolos a conquista da vaga. Jogadores como juninho Petrolina e Wallyson não conseguiram escapar e tiveram suas roupas arrancadas pelos torcedores.
O jovem atacante Alvinegro ainda tentou fazer a festa subindo na trave esquerda do estádio Maria Lamas Farache, mas logo foi seguido por uma multidão e teve que correr para o vestiário. Na corrida o jogador ainda desabafou: “Eu disse que conseguiríamos.
Tínhamos fé no nosso trabalho e em Deus. E graças a Ele estamos agora na Série B”, comemorou o craque abecedista.A festa que invadiu o gramado do “Frasqueirão” se estendeu para as ruas. A Rota do Sol foi tomada em pouco tempo por uma verdadeira multidão que saiu em carreata pelas principais ruas da cidade. “Não temos hora para acabar. É uma conquista do ABC e do povo sofrido que torce por esse clube maravilhoso”, emocionou-se o presidente abecedista Judas Tadeu.

0 comentários: