26 de novembro de 2007

Libertadores, sou eu quem vou....

Time de Tradição, RAÇA, AMOR E PAIXÃO...

Hoje, 26/11/2007 acordei mais uma vez sem VOZ, e com uma imensa alegria pela conquista da vaga do mengão na taça Libertadores da América...

Termino o ano de 2007 invicto, pois estou aqui com minhas contas, e desde o campeonato carioca, em todos os jogos que fui do mengão sai do maraca sem ser derrotado! No total foram 10 vitórias e 2 empates.... Ontem, estive no maraca por mais uma vez... Mais um recorde de público e mais uma festa no maraca.

Eu fico me perguntando o que eu seria se não fosse FLAMENGO, o que é ir ao maraca, para ver outro jogo sem ser o do FLA, onde a festa começa do lado de fora, com todo mundo pintado de vermelho e preto, demonstrando o AMOR pelo clube, várias crianças empolgadas, muitas delas no seu primeiro dia de maracanã, como aconteceu com meus priminhos Ayzar e Ayla.

Uma curiosidade a parte ontem, ao meu lado tinha uma caravana de Ingleses, que provavelmente também estava pela primeira vez no maraca, tive até que arranhar um pouco de inglês para explicar para o rapaz que estava ao meu lado e queria saber tudo, mas o mais legal foi vê-lo gritar: Is Beautifullll, Beautifuulll.... E cantar POEIRAAAAAAAA, POEIRAAAAAA, rodando a camisa no ar como todos fizemos...

Em fim, foi mais um domingo ESPETACULAR, onde todos saíram do MARACA, com o alívio de está mais uma vez na libertadores e na esperança de que o próximo ano seja tão bom, como foi o termino deste. E para mim o que fica é o sabor da vitória o sabor de poder cantar em voz alta: CHORA BACALHAU O SONHO ACABOUUUUU... LIBERTADORESSSSS SOU EU QUEM VOUUUUUUUUU....

Boa semana a todos...
Flamengo, primeiro penta campeão Brasileiro.

0 comentários: