19 de novembro de 2007

DICA! Conserte e evite os problemas do seu PC usando o System Mechanic

Se o seu sistema costuma travar bem no momento em que você vai enviar um longo e-mail, o System Mechanic pode ajudar a resolver o problema. Ele é composto por um conjunto de 15 diferentes ferramentas extremamente úteis.

Uma delas, por exemplo, encontra e remove informação que não é mais válida ou que se tornou obsoleta. Uma outra encontra e remove detritos de dados pelo sistema com base em travas, programas desajustados e reiniciações súbitas do sistema. Use a ferramenta Incinerator – uma Lixeira secundária – para apagar dados mais importantes.
Outras ferramentas ajudam a rastrear seus arquivos de instalação e desinstalação, encontram e removem arquivos duplicados de erros e outros dados que simplesmente ocupam espaço, eliminam as suas pegadas na internet e etc.
Entre os novos atributos desta versão estão um desfragmentador de disco, desfragmentador de memória, bloqueador de pop-up e proteção contra spywares.
OBS: o link indicado irá lhe redirecionar para o site do fabricante, onde é preciso fazer um cadastro para baixar o programa. A versão Pro, com atributos de segurança melhores, também está disponível no mesmo site.

0 comentários: