30 de novembro de 2007

Dicas...

Salve Salve amigos...
Hoje Sexysta-Feira todo mundo se preparando para um FDS bacana de muito sol se DEUS permitir... Hoje eu venho de DICAS para a galera são programas e hardwares que eu Recomendo, testei e uso todos...

- 4 Shared

Precisando de um HD extra e ainda de quebra funcionando na Web? Sugiro o uso deste site, o 4 shared. Ele disponibiliza 5GB de espaço para você pendurar o que quiser, e ainda na melhor vibe 0800 ou seja de GRATIS. Tenho usado ele para compartilhar alguns arquivos com meus amigos e ainda para salvar alguns programinhas para quando eu precisar na casa de algum cliente ou amigo, não é legal? Um HD de 5GB online e ainda FREEEEE! Isso é melhor do que um Pen Drive.

A utilização é simples bastas acessar o site: http://www.4shared.com/ e fazer um pequeno e simples cadastro que exige um e-mail, nome de usuário e senha.
Feito isso eles liberam para você uma pastas como se fosse um FTP onde você pode colocar de tudo, e ainda se quiser pode compartilhar com os amigos, ou então deixar fechado só para você, o Upload dos arquivos é bem rápido, mas vale lembrar que depende de sua conexão, eu testei aqui na empresa e em casa e foi rapidinho, se por um acaso queiram acessar o meu, ele está compartilhado é só clicar: http://www.4shared.com/dir/2865767/123e98f5/sharing.html
Eu recomendo!


- Roteador Wireless SMC WBR14-G2

Precisando de um roteadorzinho BOM BONITO E BARATO? Minha dica é este carinha da SMC, tenho utilizado ele aqui na empresa onde gerencio uma rede com 20 computadores e ele tem sido o manager, é isso mesmo esse roteadorzinho além de barato é muito bom, tem uma inteface bem fácil e agradável de configurar.Vem com os protocolos de segurança padrões para Wireless. WEP, WPA, tem gerência de sites, onde você pode bloquear determinados sites para determinados usuários através do endereço de IP, filtro de MAC Adress, DHCP, NAT e etc...

O bichinho é bom, ideal para criar uma conexão roteada. Caso tenham alguma duvida sobre como usá-lo basta mandar um e-mail aqui para o amigo ou então me chama no MSN que terei o maior prazer em ajudar.
http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&cid=1&scid=4&localeCode=EN%5FHUN&pid=1506

EU Recomendo!!!

- Foxit Reader

Esse software talvez muita gente já conheça, mas talvez haja quem não use. Eu já uso a mais de um ano e recomendo a todos, ele é um concorrente do Adobe Reader, só que é TOTALMENTE mais LEVE além de não necessitar de atualizações enormes e chatas como o Adobe Reader.

Outra função dele é a conversão de arquivos PDF em DOC, e vice-versa, o que facilita o trabalho de muita gente. Porém para isso você precisa instalar um patchzinho que vem no próprio software. Vale lembrar que ele totalmente FREEE e pode ser encontrado em qualquer site de download, segue abaixo o link dele no baixaki.
http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=foxit&tipo=1

Esse eu também aganrantio!



Bom é isso rapage, agora é só curtir o FDS, ver o Corinthians ser rebaixado no domingo, e ver o mengão encerrar o campeonato brasileiro com chave de ouro em cima dos amigos do Náutico.

Abraço a todos e fiquem na paz...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Michael, primeiramente peço desculpas por fazer um comentario q nao tem a ver com o seu post.
É sobre a resposta q vc me deu num topico sobre como mudar meu IP. Eu disse q tava sendo pacotado e meu ip eh dinamico da virtua.
Ja tentei o q disse anteriormente mais de 10 vezes, vc conhece algum outro procedimento q eu possa tentar?
Estou ha 2 dias quase com a conexão prejudicada, e nao consigo de forma alguma trocar meu IP.
Vlw e desculpa o encomodo, abraço

Anônimo disse...

olá c onterrâneo caceteiro! voce está sendo mais esperado lá na terra querida do que a visita do papa hehehe brincaadeira a parte, quero agradecer as visitas e comentários que fazes no meu espaço dizer que lhe aguardo agora em dezembro... abraços.