2 de setembro de 2007

Fim do AVS (Active Vírus Shield)


Hoje 02/08 em definitivo meu AVS parou de "respirar", pois é, mesmo depois do comunicado oficial da AOL que não iria mais bancar as atualizações do AVS, com isso decretando seu termino, eu continuei usando o mesmo, pois ainda estava sendo atualizado. Porém, ao acordar hoje, ví a mensagem triste de que sua última atualização havia sido dia 31/08.


Em alguns fóruns ví dicas de manter as atualizações puxando do banco da dados da kapersky, mas sugiro aos meus amigos e leitores, a partir de agora usar o Avira AntiVir (http://superdownloads.uol.com.br/download/83/antivir-personal-edition/) um excelente anti-vírus, que em suma com certeza será o subistituto ideal do AVS.


Durante esses alguns meses de AVS, levantando questões em alguns fóruns como o GDH (http://www.guiadohardware.net/comunidade) cheguei a conclusão de que o AVS, foi o melhor anti-vírus gratuito que já tivemos, e jamais será esquecido! Pena que tudo o que é bom dura pouco né? heheh!


Fica aqui minha dica, vamos usar agora o Avira Antivir, que por enquanto é o melhor dentre os "FREE".

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá conterrãneo! passei aqui para a velha visita tá muito bom seu blog meu camarada. Parabéns pelas materias com uma explicação própria voltadas para a net.Aqui no nosso Rio Grande tá fazendo um calor de lascar as beiras. Abraço.