18 de setembro de 2007

DICA! Google Adsense...

Amigos,
Quem me conhece sabe que sou um viciado em tudo o que diz respeito ao Google, uso praticamente todos os serviços que esta empresa dispôe na internet, é o caso do meu Blog, o Gmail, Pesquisas, Picasa, Google Earth, Google Talk dentre outros.

Minha dica hoje é o Google Adsense, uma ferramenta que te faz ganhar dinheiro sem gastar nenhum centavo. Sou usuário do Adsense a alguns meses, e tenho ficado feliz com os resultados. Para quem não sabe o que é, deixa eu tentar explicar. Bom, a Google te paga para você por anuncios em seu site, blog, flog e etc ... Basta você efetuar seu cadastro ler com atenção todos os termos e compromissos do contrato e ser feliz!

Como vocês devem ter notado meu blog é cheio de anuncios, esses anuncios são de empresas legais que anunciam na Google, que por tabela anuncia em meu flog e em vários outros milhões de sites espalhados por aí!

Para cada click e acesso que o usuário faça em um destes anuncios você já estará lucrando, podendo ganhar alguns dolares mensais, sem fazer nada, apenas divulgando um serviço Sério e muito bem feito!

Bom é isso, para mais informações visite: https://www.google.com/adsense

Dada a Dica...
Abraço a todos!

0 comentários: