18 de setembro de 2007

Alerta aos Viciados em Games!

Salve amigos...
Navegando hoje pelas páginas de noticias da Net, e quase todas está em destaque a mesma matéria: "Chinês morre após três dias seguidos jogando pela Internet"...

É amigos, este é um alerta a galerinha que só pensa em games, e games e mais games... Vamos comer, dormir, fazer um sexo, sei lá! hehe! Esquecer um pouco os GAMES! Está dado o aviso. Abaixo segue a matéria na integra!

Um chinês de 30 anos morreu em Cantão após ficar três dias seguidos jogando pela Internet em um cibercafé, informou hoje o jornal Beijing News.
A morte ocorreu durante o fim de semana, quando o homem desmaiou diante do computador em que havia passado os últimos três dias. Ele perdeu a vida antes de chegar ao hospital. Segundo fontes médicas, a causa da morte foi possivelmente uma afecção cardíaca provocada pela quantidade de horas em frente ao computador.
A dependência a Internet, especialmente entre os jovens, transformou-se em uma das grandes preocupações do Governo da China, segundo maior do mundo em número de internautas, com 163 milhões, atrás apenas dos Estados Unidos.
Entre as medidas adotadas para frear o problema, Pequim proibiu a abertura de novos cibercafés este ano e criou vários centros de "desintoxicação" para viciados em Internet.


Fonte: Terra Tecnologia

0 comentários: