10 de dezembro de 2008

Melhorando o Visual ...

Salve amigos leitores,

Ontem naquela bela falta do que fazer no final do dia resolvi mudar o Layout do meu blog, buscando dá mais opções de informação e melhorias na leitura dos textos.

Fiz o procedimento que todo Técnico de TI está acostumado, fiz um BackUp do código HTML anterior para que se apresenta-se algum problema com este novo visual eu poderia simplesmente trazê-lo de volta, mas para minha surpresa, mesmo fazendo o backup acabei perdendo algumas informações que continham no outro, como a minha enquete sobre qual Anti-Vírus é mais utilizado pelos meus amigos e leitores, portanto peço para quem já votou, se possível votar novamente na enquete ao lado, pois essa informação é de fundamental importância para um estudo que estou fazendo aqui para a empresa sobre Anti-Vírus. 

Ainda haverão algumas mudanças, e peço desculpas pelos transtornos, que como em toda "reforma" são causados!

Em breve darei um acabamento final ao blog, e espero que todos gostem. 

Aquele Abraço...

Michael Freitas de Melo (O Galego)

0 comentários: