11 de junho de 2008

Boa Noticia!! Telefônica anuncia lançamento do iPhone no Brasil ainda em 2008


Aparelho será vendido no país pela operadora de telefonia Vivo.
Empresa não confirmou se o lançamento incluirá novo modelo 3G.

A companhia espanhola Telefônica anunciou nesta quarta-feira (11) que fechou um acordo com a Apple para vender ainda este ano o celular inteligente iPhone no Brasil e em outros 11 países latino-americanos.

"Os 16 países nos quais iremos distribuir o iPhone possuem potencial de mercado de 500 milhões de pessoas, tornando nossa empresa uma das líderes globais na distribuição deste revolucionário aparelho", afirmou o presidente do conselho da Telefônica, Cesar Alierta, em comunicado. Na terça-feira, a empresa havia anunciado a a comercialização do modelo de terceira geração do aparelho na Espanha.

Objeto de desejo

Lançado em meados do ano passado e eleito pela revista “Time” a melhor invenção de 2007, o iPhone é um celular “inteligente” que incorpora uma série de novidades. Além de incluir as funções de um tocador de mídia similar ao iPod - música e vídeos digitais, por exemplo – e uma série de recursos já usados por outros aparelhos, como acesso à internet, e-mail e câmera fotográfica, o iPhone aposta especialmente na funcionalidade.

O produto possui uma tela sensível ao toque que simplifica sua operação – por exemplo, para fazer uma ligação, basta pressionar o dedo sobre um nome na agenda telefônica do aparelho. Para enviar uma mensagem SMS, basta clicar no ícone correspondente. Um teclado virtual torna bem mais fácil a normalmente complicada tarefa de digitar em um celular.

Todas essas operações são associadas a uma tela de nove centímetros – bem maior que a dos celulares convencionais – que facilita o manuseio dessas funções, além de tornar a navegação na internet e a visualização de filmes uma experiência bem mais acessível.

Fonte: G1 - Portal de Noticias da Globo!

0 comentários: