29 de janeiro de 2008

Resultado da Enquete

Minha pequena porém importante enquete mostrou um resultado já esperado por mim. A pergunta era: Você está satisfeito com a velocidade da sua conexão???

- 33% afirmaram que SIM - Porém poderia ser melhor. E o restante foi um empate técnico com 22% afirmando, que NÃO, que SIM, e que a conexão parecia mais uma discada.

Bom, isso mostra que ainda temos muito o que melhorar quando falamos de velocidade de internet em nossas casas, mesmo sabendo que os votos foram poucos, dá para se ter uma idéia que a galera realmente não está satisfeita.

A julgar pelos meus conterrâneos de CG, que vêem sofrendo com uma internet precária que atinge no seu máximo 128kbps, pagando pelo mesmo preço que eu pagava quando morava no Rio e tinha uma internet de 2MB Flash da NET Virtua. Aqui por natal, tenho percebido que as velocidades também não são boas, a não ser que você contrate um link da Velox e por tabela tenha que pagar por um telefone! hehe! E o famoso pacotão desgostoso, que na minha opinião não vale a pena.

Temos muito ainda o que melhorar, está é à FRASE. Espero que um dia possamos ter uma internet satisfatória, e que seja mais fácil de se conseguir, como é a água e a energia hoje em dia. Cabe a Anatel e outras agências responsáveis, correrem atrás disto.

TA DITO! hehe!
Abraço a todos!!!
PS: Este Post foi feito usando internet gratuita no Shopping Midway Mall - Um exemplo de informatização..
..

0 comentários: