29 de janeiro de 2008

Natal RN de Parabéns ...

Depois de quase um mês aqui pelo RN, mais especificamente Natal, não deixei nem um dia de ler meus e-mails e acompanhar meu blog e sites de noticias, mesmo sem está alocado definitivamente em um apartamento, e sem ter internet própria, tudo isso por que Natal, tem em alguns Shoppings da cidade uma área com cobertura Wifi onde as pessoas podem ficar a vontade para acessar livremente a internet.

Aí é que digo que Natal está de parabéns por conter estes espaços "internetizados", pois enquanto morei pelo Rio, ainda não tinha visto tal área em shopping com acesso GRÁTIS sem necessidade de logar em um provedor. Nas minhas viagens pela empresa tive o prazer de conhecer, São Paulo, Minas, Curitiba, Foz do Iguaçu e algumas cidadezinhas do interior do RJ, MG e SP, também não tinha visto essas zonas wifi. Isso é comum em alguns restaurantes que tem suas zonas exclusivas, ou mais facilmente em Aeroportos, porém neste último caso, em todos que passei eu necessitava logar com meu usuário e senha do Velox empresarial, ou até mesmo outro provedor.

É bacana poder acessar a internet sem restrições e com a comodidade de está em plena praça de alimentação comendo e fazendo o que mais gosto! Ficar andando pelo mundo da Internet... É isso aê! Parabéns pela iniciativa!

1 comentários:

Unknown disse...

Galego, beleza. Te achei no http://www.guiadohardware.net/comunidade/wireless-funciona/712949/ e estou com o mesmo problema de um amigo seu. Queria saebr como procedeu para resolver o problema. Nao consigo conectar a rede sem fio aparece a mesma msg:O windows n�o pode configurar esta conex�o sem fio
Se voc� tiver habilitado outro programa para gerenciar esta conex�o sem fio, use esse software..
Se voc� desejar que o windows configure esta conex�o sem fio, inicie o Servi�o de configura�o zero sem fio (WZC). Para obter informa�es sobre a inicializa�o do servi�o WZC, consulte o artigo 871122 na Microsoft Knowledge Base no site, microsfot.com.


Dai quando fa�o iniciar executar service.msc e coloco iniciar, ele funciona mas quando reinicio, puff.. tudo de novo. aparece a mesma msg ..

Como fazer pra ficar autom�tico?

Aguardo um contato seu amigo.

email: andersonnlima@gmail.com
orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=112673428507778284