15 de janeiro de 2008

De Volta a Rotina... Problemas com o Dreamule!

Salve amigos,
Estive temporariamente de férias! heheeh! Aqui pelo RN, mas já estou retornando a boa e velha rotina, desta vez em definitivo pelo RN!

Começo com uma noticia que percebi durante esta semana: CUIDADO COM DREAMULE. Para quem usa ou pretende usar o Dreamule um dos P2P mais conhecidos e usados do pais, tem que tomar cuidado pois o mesmo está vindo com vírus, fui baixar para instalar aqui no meu notebook e acabei descubrindo isto. Meu Avira Antivir não permitiu que eu instalasse, devido ao mesmo conter um trojan...

Ta dado o aviso, vamos tomar cuidado ao usá-lo.

Abs.

1 comentários:

Anônimo disse...

Querido amigo: Esta passagem no seu blog, é somente p/ dizer da satisfação em saber que vc voltou para perto da nossa gente.Sei que deixou amigos no Rio de Janeiro, mas, aqui é o seu lugar,e os cariocas que me desculpem, mas seu retorno é sinal de bons tempos e de ocupar espaços deixados outrora.Um grande abraço e obrigado pelas orientações.Henrique Aurélio.