3 de setembro de 2009

Novo Projeto - Vem aí o ModernoPapo !

Salve amigos e leitores.
Vocês devem está se perguntando por que faz tanto tempo que não posto nada aqui no Blog do Galego. Por isso vim aqui explicar a vocês o motivo desse tempo sem noticias.

Além de muito trabalho na minha empresa, o outro motivo para minha falta de atualização desta bodega, é que estou entrando num projeto com meu irmão Marcos Freitas, onde iremos criar um novo site/blog que demos o nome de Moderno Papo. Em breve estará no ar
www.modernopapo.com.br

Este novo blog trará muito mais informações, iremos falar um pouco de tudo, esportes, tecnologia, cultura, lazer dentre outros assuntos.

Estamos criando um layout agradável para que nossos leitores possam também interagir conosco no site.

Eu continuarei falando de informática e auxiliando a todos com tutoriais e informações sobre softwares e hardwares em geral.

Enquanto não coloco o novo projeto no ar, vou tentar dá uma atualizada por aqui.

Espero poder contar com a compreensão de todos vocês e também espero que todos continuem me acompanhando, desta vez nesse novo projeto.

Um Grande abraço do Galego!

0 comentários: