13 de abril de 2008

CRITICA!!!

Gostaria de aproveitar meu pequeno mas, valioso espaço para fazer uma dura critica ao sistema de acesso a internet VIA RADIO que é utilizado em Campo Grande, minha terrinha.

Já ouvi de diversos amigos que moram lá, que basta cair uma chuvinha que o sinal se perde ou seja fica fora do AR, e quando volta demora sempre dois a três dias.

Bom, não estou aqui para criticar a empresa que provem o acesso, mas sim para o tipo de acesso. Faço esta critica com o peso de quem trabalhou com essa tecnologia dois anos seguidos no Rio, como Supervisor de Suporte. O Fato é que Chuvas não PODEM atrapalhar o sinal de acesso via rádio, a densidade de uma gota de chuva não atrapalha este tipo de frequência, o que atrapalha são as NUVENS em grande volume, mas mesmo assim tem que ser um grande volume, e não é o que tem acontecido constantemente em CG. A conexão cai sim, mas deve voltar logo em seguida a chuva e não ficar dias sem conexão.

Todos pagam mensalmente e merecem ter seu acesso funcionando plenamtene, mas me parece que não é o que acontece na terrinha, pois tenho ouvido de alguns amigos que de 30 dias no mês ao menos 10 dias ficam fora. Assim, como diria meu amigo DUDU é DEMAIS! hehehe!

Sugiro aos meus amigos que leiam o contrato e cobrem seus descontos.

E tenho dito.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gratidão
Galego:Quero neste espaço, devolver as palavras de ânimo que fizeras na minha budega como diz op nosso amigo gordo. Quero também dizer da minha satisfação em tê-lo como leitor da minha biroska e que fiquei bastante lisonjeado com tudo o que foi dito. Receba os meus agradecimentos, por que vindo de voce as linhas escritas lá no meu blog, voce sabe que tem um significado para minha pessoa. Portanto, quero reafirmar minha eterna gratidão pelos seus préstimos e pelo boa praça que tú tens demonstrado ao longo do tempo, com este escritor de provincia. Grande abraço.Henrique aurelio.