3 de julho de 2007

Enquanto isso ....

"Sou o Romário Branco" - Biancucci, argentino primo de Messi, chega cheio de marra e jogando com a galera

Rio - O pedigree é dos bons: Maximiliano Biancucci é primo de Messi. E a marra também é das boas: “Pode avisar à torcida que o Romário branco vem aí”, disse o atacante, de 1,65 metro, ao chegar ontem à Gávea.
São três anos de contrato com o Flamengo, que adquiriu 50 por cento de seus direitos econômicos.
Tempo suficiente, portanto, para Maxi — como gosta de ser chamado — fazer sua própria história, deixando de lado o parentesco famoso.
“Minha mãe é irmã da mãe do Messi e fomos criados juntos. Ele jogava mais bola do que eu (risos). Mas quero fazer minha carreira por meus próprios meios”, disse o argentino, temendo comparações com o primo, que está na seleção argentina, disputando a Copa América.
É a segunda vez que Maxi pisa no Brasil. Esteve uma vez em Florianópolis, de
férias, e, agora no Rio, já conhece a principal malandragem para sobreviver ao fogo cruzado entre brasileiros e argentinos.
“Pelé ou Maradona? Cada um foi o melhor em seu tempo”, afirmou, soltando uma gargalhada e driblando a principal polêmica que sustenta a rivalidade entre Brasil e Argentina.
Hoje, Maxi tem dois ídolos: o brasileiro
Ronaldo e, claro, o primo argentino.Indicado por Valdir Espinosa, que está no Cerro Porteño, Maxi, de 22 anos, foi campeão do Torneio Apertura, jogando pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai.
Ao ser apresentado ontem à imprensa, na Gávea, o argentino ganhou a camisa 7, já personalizada, das mãos do vice de futebol Kléber Leite.
“Será uma responsabilidade grande vestir essa camisa”, disse o jogador, sem saber em que posição o Flamengo se encontra na classificação do Campeonato Brasileiro (18º lugar).Apesar de estar em boa forma física, Maxi só vai estrear no time em agosto, quando abre o período de transferências internacionais. Até lá, terá tempo de se familiarizar melhor com o elenco, pois demonstrou que conhece pouco sobre seus futuros companheiros de time.“Sei que no Flamengo jogam o Juninho Paulista, o Souza e o Renato, não é?”, destacou, sem convicção, mas com tempo de sobra pela frente para aprender
.

0 comentários: